Modelo quântico da Realidade | mind

O modelo Quântico da Realidade

Se você entender todas as possibilidades que existem no campo Quântico, então já existe uma porta que você não pensou ou sabia sobre a sua situação atual. Entretanto, você não pode ver o caminho fora dos desafios se você está olhando todos os dias a partir do mesmo nível de mente, emoções, pensamentos e sentimentos do passado – em outras palavras, a partir do mesmo nível de consciência ou inconsciência.”

E você quando tem problemas, os vê como problemas ou como soluções?

Como você direciona a  sua energia, foca no problema? Cuidado,  você pode criar mais disto! Mas se você focar na solução, soluções milagrosas, acontecem... o que você escolhe?

Se você acredita no modelo quântico da realidade, então você entende que os problemas, desafios, condições e adversidades em nossa vida são criados a partir de um certo nível de consciência ou inconsciência. Se você não consegue ir além daquele problema, isto significa que a cada dia você está trazendo o mesmo nível de mente para o seu problema ou desafio. Dizendo de maneira mais simples, todos os dias você está pensando sobre os seus problemas da mesma e exata maneira. Isto é porque é baseado na sua experiência passada, você tem uma rede neurológica em seu cérebro associada com cada pessoa conhecida, objeto, coisa ou lugar em certo lugar em sua vida. Em um senso, quando você pensa sobre estes problemas ou desafios você está pensando no passado.

Para cada um destes pensamentos (ou memórias) associados com o problema ou pessoa, há uma emoção associada, e as emoções são os produtos finais químicos das experiências passadas. Se a maneira que você pensa e como você sente cria o seu estado do ser, então a sua reação as condições e problemas na sua vida apenas servem para reafirmar o mesmo corpo, mente, pensamentos, sentimentos, ações e reações iguais ao problema. Entretanto, o quanto mais forte é a reação emocional que você tem a um problema ou condição, mais você presta atenção na causa. Nós poderíamos dizer que você está contribuindo para o problema porque você está dando a ele a sua atenção e entanto a sua energia, entretanto você talvez está mantendo os problemas e desafios na sua vida com a sua atenção e consciência. Como resultado, você está dando a sua força vital- o seu poder criador- distante com o problema. E esta é a energia que você poderia estar usando para criar uma realidade futura diferente.

Eistein uma vez disse, “Nenhum problema pode ser resolvido a partir da mesma consciência que o criou.” Isto significa que você teria que alcançar um nível maior de consciência ou atenção do que está na verdade o reforçando.

Porque as emoções são energia em moção, se todos os dias os seus sentimentos negativos e emoções estão criando a mesma energia que você utiliza para reagir ao mesmo problema, então esta energia produz um sinal para o campo quântico. Se este sinal que você está criando é de um cérebro e um coração incoerente. Então você está produzindo uma frequência energética que está carregando pensamentos na qual  não mais tem coerência ou ou sintropia- eles tem entropia- na qual significa que eles tem menos poder e menos efeito sobre nossa realidade tridimensional. É simplesmente um sinal bem mais fraco.

 

Então aqui está a questão: Há uma maneira que a pessoa que quer mudar a sua vida e se tornar livre da energia dos seus problemas? Há uma maneira que eles podem facilmente mover de um estado de consciência que criou o problema para um nível maior de consciência onde o problema é resolvido?

Gra Lemes 
Campanha-MG